Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 26 de abril de 2016

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM VAI VIRAR LIVRO!!!

Lumos!

  Eu sei que isso parece meio estranho, falando desse jeito, já que Animais Fantásticos e Onde Habitam já era um livro antes de virar filme. MAS VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO! O FILME DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM VAI VIRAR LIVRO!!!
   Isso! No dia 19 de Novembro desse ano será lançado o Screeplay de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!! ESTÃO ME ENTENDENDO?! VAI SER O ROTEIRO DO FILME EM LIVROOO!

   Já temos até uma possibilidade de como pode ser a capa do livro:


Percebam: Cover not Final

   Não é linda? EU AMEI!

  Enfim é isso. Que acharam da novidade? EU AINDA ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA!!!

  Ah, já vou avisar: pode ser que eu passe uma semana sem postar nada, já que acabei de entrar em semana de provas. POR FAVOR, não deixem de visitar meu blog por causa da minha ausência! Vocês sabem que eu sempre volto!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário