Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 16 de abril de 2016

Nail Art Harry Potter!!!

Lumos!

   E aí, Potterheads!
   Foi mal pelo tempo sem postar (de novo)... mas hoje eu vou fazer um post que pode interessar mais às meninas: eu vi umas nail arts LINDAS de Harry Potter, e eu queria muito mostrar aqui pra vocês! Ah, e já vou deixando claro que não fui eu que fiz nenhuma delas,
   Vejam, eu escolhi 6 Nail Arts que eu achei mais bonitas:



   Que lindooo! Todas as unhas pintadas de preto brilhante e só uma unha em cada mão com o símbolo do Harry Potter (HP)







   Que fofinho!!! :3  O Harry, o Rony e a Hermione estão fofos, e o símbolo do Harry Potter (HP) em uma unha, e as cores da Grifinória em outra!






  O.O   Que lindo! Dois feitiços se chocando! Uma Nail Art que representa o duelo entre o Harry e o Voldemort, que perfeito!!!






   Delicado e lindo! Temos uma carta de Hogwarts, uma pena, um pomo de ouro e as Relíquias da Morte! Tudo isso num fundo que me lembra muitas luzes a noite! Que lindo!








   OMG, é um mais lindo que o outro! EXPECTO PATRONUM! O cervo está simplesmente Fantástico, e as unhas dando continuidade umas às outras na cena é muito legal! E o Expecto Patronum também ficou muito lindo! Amei!









   O.O   OMG  :3  ISSO ESTÁ FANTÁSTICO!!! A Marca Negra está muito linda, a Varinha das Varinhas em um fundo tempestuoso ficou maravilhoso, o Vira-Tempo ficou Fantástico, as Relíquias da Morte deram um toque delicado e muito Potterhead e o símbolo do Harry Potter (HP) ficou simplesmente lindo! AMEI!!!


   Então é isso. O que acharam? Eu adorei! São todas Fantásticas! (não, eu NUNCA vou parar de usar esse adjetivo!). De qual vocês mais gostaram? Coloquem nos comentários!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário