Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A Evolução de Neville Durante os Filmes!

Lumos!

  Outro post no mesmo dia! Gosto quando isso acontece....

 Quem lembra dos meus posts de evolução? O último que eu fiz foi da Ginny, alguém está lembrando? Bem, recentemente me pediram para continuar com os posts de evolução, então eu venho aqui com a Evolução de Neville Durante os Filmes!

  Vamos ver:

Pedra Filosofal




   OOOWWWTTZZZZ!!!TODO MUNDO É TÃO FOFO NESSE FILME!!! Que coisa mais fofa, dá vontade de apertar! :3

Câmara Secreta




  Ele continua fofo... e pelo visto os Diabretes não ligam nem um pouco para isso. Mas enfim, acho que ele cresceu um pouquinho... não é?


Prisioneiro de Azkaban



  Agora ele definitivamente cresceu! E o cabelo ficou mais bagunçado. E os dentes dele cresceram muito de repente. E ele ainda não desistiu desse sapo. 


Cálice de Fogo


   Cálice de Fogo: o filme em que o cabelo de todo mundo ficou comprido! E ele cresceu mais um pouquinho. E nesse os dentes dele parecem ter batido o recorde...


Ordem da Fênix



  Ele parece mais maduro aqui... é minha impressão ou todo mundo parece mais maduro a partir da Ordem da Fênix? E ele também parece ter decidido pentear o cabelo...


Enigma do Príncipe




  Uhuuuu! Vamos lá, já estamos preparados para o próximo ano!


Relíquias da Morte





  Desde a ida para Hogwarts até a Batalha de Hogwarts, Neville está com uma pose de líder muito mais maduro! E quem não ama o Neville com a Espada de Gryffindor? Apesar de que esse suéter não seja o mais lindo...



  E aí, o que acharam? Querem mais posts de Evolução? Alguma indicação de post? Qualquer coisa é só falar!

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário