Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 7 de maio de 2016

Ainda mais versões Harry Potter!

Lumos!

  E aí, Potterheads! Desculpe, sei que passei muito tempo sem postar de novo, desculpem mesmo! Na verdade, eu ia fazer um post ontem, mas eu esqueci, então decidi fazer hoje!
  Ok, quem aqui se lembra dos posts sobre versões de Harry Potter? Já fiz sobre Disney, Emoji, Anime, My Little Pony, etc. Então, aqui eu tenho mais um post de versões para vocês! Espero que gostem!

Harry Potter Gravity Falls

  Esse não tem muitas versões disponíveis, então não foi muito difícil de selecionar. E sim: eu assisto Gravity Falls. Algum problema?

Créditos à Moonshoespotter123


   Ih, quem aí entendeu as referências do Vira-tempo e do "Estudos Avançados no Preparo de Poções"? Curti, ficou legal! 


Créditos à www.wattpad.com

  Wow, que legal! Mabel é da Grifinória, uhuuu!



Harry Potter Myraculous Ladybug


   Eu não assisto Myraculous Ladybug, mas tenho amigas que assistem, então decidi fazer uma pequena referência...


Créditos à thebirdfromthemoon-art

  Ok, eu não assisto Myraculous Ladybug, mas sei o suficiente sobre o assunto para dizer que a Marinette não é da Sonserina!




Créditos à thebirdfromthemoon-art
  Cooool....



Harry Potter Chibi


  Quem não ama um chibi? É tãããããão fofo! Ou melhor: tãããããão kawaii! :3


Créditos à otakudepressivo.tumblr.com
  Que coisa fofinhaaa! :3


Créditos à Nanami Pie on Film 

   Ok, agora é oficial: QUE COISA FOFA, MEU DEUS!!! ::::3


Harry Potter Turma da Mônica (Turma da Mônica: Maurício de Souza)


  Ok, eu sei para quem não mora no Brasil isso não vai fazer o menor sentido. E eu também sei que até para quem mora no Brasil isso não faz o menor sentido. Mas eu achei a versão bonitinha!
  Na realidade, isso é um gibi real...


Créditos à Maurício de Souza

  Sim, isso é oficial. Mas "Cascão Porker" ficou legal!


Créditos à Maurício de Souza

  Eu tinha que colocar as quatro casas! Hahahaha, calma que eu estou morrendo aqui... hahahaha, Corvinil, hahahaha... HOGRÁTIS! Hahahahaha!
  E aliás, por que a Magali é a McGonagall? Isso é um mistério...


  Então é isso. O que acharam? Legal?
  Desculpem mais uma vez pela longa ausência... mas eu sempre volto, vocês sabem disso!


  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário