Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Possíveis Casas de Ilvermorny?

Lumos!

  E aí, Potterheads! Desculpem, mais um tempo sem postar... minha criatividade está lá em baixo... 
  Mas enfim: essa é uma notícia um pouco velha, mas vou divulgá-la para quem não viu: pode ser que tenha uma pequena falha no Pottermore que nos permita ver as casas da escola de magia americana, Ilvermorny!

  A notícia que eu vi dizia:

"Parece que, eventualmente, haverá algum tipo de Página Triagem ou teste para ver a qual casa os estudantes da escola e até mesmo fãs de Harry Potter pertencem, a julgar pela codificação. Veja:

“-Ordenação Ilvermorny”: {storyTitle: “Escola Ilvermorny de Magia e Bruxaria”

storyUri:”https://www.pottermore.com/collection-episodic/ilvermorny-school-of-witchcraft-and-wizardry”

quizTitle: “A Cerimônia de Seleção Ilvermorny ”

quizIntroText: “Onde você pertence? Serpente com Chifre, Wampus, Pássaro Trovão ou Pukwudgie …”

  Eu tentei procurar por esses códigos, mas eu meio ruim em informática então é claro que não deu certo. Alguém aí saberia mexer com os códigos e encontrar a tal Página de Triagem?

  Ah, vocês podem estar se perguntando "O que são Wampus e Pukwudgie?". Bom, pelo que eu entendi, o Wampus é um ser do folclore americano, que é uma variação sinistra de um puma. E o Pukwudgie é um ser do folclore Wampanoag. Ele é alto e se parece um pouco com um ser humano, a exceção das narinas, dedos e orelhas alargadas e a pele cinza-claro brilhante.

  Será que podemos mesmo ser escolhidos entre as casas da escola de magia americana? SERÁ? Eu chutaria que a "Serpente com Chifre" equivale à Sonserina, o "Wampus" equivale à Grifinória, o "Pássaro Trovão" equivale à Corvinal e o "Pukwudgie" equivale (por eliminação) à Lufa-lufa. Se algum dia esse URL funcionar eu vou surtar! ILVERMORNY, AQUI ESTOU!

  Espera: como será que os alunos de Ilvermorny são selecionados sem um Chapéu Seletor? Que eu saiba, o Chapéu Seletor pertenceu a Grodric Gryffindor, então Ilvermorny não pode ter um Chapéu Seletor... será um feitiço? Será que a seleção é feita por bruxos? Ou será que é feita por algum ser místico? Estou tão curiosa agora!

  Enfim, é isso. Desculpem pelo tempo sem postar e pela falta de criatividade...

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário