Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

INGRESSOS ESPECIAIS PARA HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD TODA SEMANA!!!

Lumos!

  E aí, já viram? O POTTERMORE NOTICIOU ISSO!

  Não deu pra comprar o ingresso para Harry Potter and the Cursed Child, mesmo você estando em Londres no dia da estreia? NÃO SE PREOCUPE, AINDA TEM UM JEITO! Toda sexta-feira, à 1 da manhã (BST) a página de Harry Potter and the Cursed Child vai liberar 40 ingressos (TODA SEXTA-FEIRA!) para a peça! E não são só ingressos: são OS ingressos para alguns dos melhores lugares do teatro!
  À cada semana você pode comprar no máximo dois ingressos para cada parte. Se eu entendi bem, durante os previews os ingressos custarão 30 libras, sendo 15 por parte (cerca de R$77,39 por parte). A partir de 3 de Agosto os ingressos vão custar 40 libras, sendo 20 por parte (cerca de R$ 103,18 por parte). É, eu acho que estou um pouco dura para isso... sem contar que eu meio que não vou estar em Londres nessa época do ano... #QUEROVERHARRYPOTTERANDTHECURSEDCHILD!



   A primeira leva de ingressos vai ser liberada em 3 de Junho. Talvez você queira marcar a página de Harry Potter and the Cursed Child para ver o relógio de contagem regressiva se tornar clicável para você comprar seu ingresso... ou não, né...

   Enfim, é isso! Gostaram da notícia?

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário