Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 24 de maio de 2016

O Primeiro Trailer de a Bela e a Fera com Emma Watson!

Lumos!

  Olá, Potterheads! Já viram como a Emma Watson está liiiiindaaaaa??

  Isso! O trailer do novo filme da Emma já saiu! E ela é a Bela mais linda que a Disney podia pedir! :3

  Na verdade, o trailer saiu ontem... estava um pouco (muito) ocupada ontem e nem tive tempo de assistir! Mas agora confiram comigo!

Dessa vez tem legenda, galera!

  Tudo bem, tudo bem, eu sei que é só um Teaser... MAS É SÓ ISSO? Aparece mais, Emma Watson!
  Tudo bem, eu espero o próximo trailer...

  Mas enfim: achei um Teaser muito bonitinho. Aqueles que, como eu, passaram muito tempo assistindo a Bela e a Fera na Disney quando crianças devem ter reparado que a música no fundo do trailer é a mesma do filme original (claro, adaptada)! Que lindo!
   E eu acho que a Emma é perfeita para esse papel: ela é inteligente e bonita (e muitas outras coisas) como a Bela! E detalhe: ótima atriz! #MelhorBelaEver!!!

  Enfim, é isso. O que acharam? Eu gostei! Mas a Bela podia aparecer um pouquinho mais.... TÁ BOM, EU ESPERO!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário