Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

LOGO DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM É REVELADO!!!!!! :-)

Lumos!!!!

    OH MY GOOOOD!!!!! Quem já viu??? Eu acabei de ver: O LOGO OFICIAL DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM FOI REVELADO!!!!! Estou surtandoooooooooooooo! :-) :-)
     Não confundam com o cartaz, que eu já mostrei aqui antes. Esse é o logo! Quem está muito mais que ansioso para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam no dia 17 de Novembro do ano que vem? EU o/ 
     Vou parar de enrolar e mostrar logo para quem não viu:


Imagem retirada do Pottermore


    Não é PERFEITO? Eu AMEI!

   Vamos recapitular um pouco? O filme, ou melhor, os filmes serão uma trilogia, que conta a história do magizoologista Newt Scamander. O primeiro filme se passará em Nova York por volta do ano de 1920. O protagonista, obviamente, é Newt Scamander (Eddie Redmayne). Já o antagonista é Jacob (Dan Fogler). Também teremos Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol) para fechar os personagens principais. 

    Alerta: Os filmes não serão baseados no livro, já que este não tem propriamente uma história.

     Eu estava LOUCA para mostrar essa notícia, mas por enquanto é só.
     Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!!!!

P.S: Caso queiram lembram de outras postagens sobre o filme, coloquei todas no marcador Animais Fantásticos e Onde Habitam ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário