Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais um Hino dos Potterheads!

Lumos!


     Mais hino dos Potterheads!E como prometido, esse 3° e último hino dos Potterheads foi feito por mim! Não sou tão boa escrevendo músicas quanto sou cantando, mas espero que gostem:

P.S. Não copiem, por favor, eu tive muito trabalho para escrever isso por mim mesma!

    Somos Potter-Potterheads!
    Nunca vamos desistir!
    De Harry Potter-Potterheads somos!

    Pertencemos a Grifinória!
   Sempre corajosos e fantásticos, fazendo história!
   Somos da Sonserina!
   Astutos e incríveis, sangue-puro nos fascina!
   Somos como a Corvinal!
   Inteligentes e impressionantes, por sinal!
   Também somos pertencentes da Lufa-lufa!     
   Amigáveis e maravilhosos, nunca te deixamos para trás na luta!

    Hogwarts é o nosso lar!
    Não vamos hesitar em defendê-la
    Não tememos Comensais da Morte
    Nem seu Lorde...
    das Trevas!
    
    Sempre Defenderemos a Pedra Filosofal
    Acharemos a Câmara Secreta e seu monstro
    Salvaremos o Prisioneiro de um injusto final
    Seremos escolhidos pelo Cálice para um terrível encontro!
    Entraremos para a Ordem da Fênix
    E encontraremos o Príncipe Mestiço!
    Teremos as Relíquias...
    Da Morte!

    Com Harry até o Fim!
    Depois de todos esse tempo?
    Sempre!

     Pois somos Potter-Potterheads!
    Nunca, jamais vamos desistir!
    De nosso Harry Potter-Potterheads somos!

   Créditos: Isabella Xavier (eu)


     Que acham? Legal? Comentem! Ah, e aliás: não é que eu não confie  em vocês, mas por favor, essa letra é MINHA, então se forem re-publicar, não esqueçam os créditos! ;-)

        É isso.
       Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário