Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lembranças do nosso Pottermore

Lumos!

     Apesar de eu estar amando o novo Pottermore, me bateu uma grande falta do nosso antigo Pottermore. Que tal relembrarmos um pouco dos nossos melhores momentos? Vamos ver:

Clube de Duelos:

     Ah, nosso bom e velho Clube de Duelos. Eu sinto muita falta de duelar. Meus amigos viviam dizendo que eu apelava, só porque eu costumava usar o Expelliarmus.... hehe


Quem se lembra dessa linda imagem feita por mim a MUITOS posts atrás?

Classe de Poções:

     Essa era, de longe, a minha atividade favorita do Pottermore! Quando o Pottermore que conhecíamos acabou, eu tinha feito mais de 100 poções! Ok, ok: eu sei que isso não é nada se comparado às pessoas que fizeram MUITAS poções! Eu tinha alguns amigos de Pottermore que tinham feito mais de 1.000.000 poções.... Mas pelo menos eu pude sonhar!






Cenas:


     Quem não se lembra das cenas? Eram um ponto muito forte no Pottermore! Embora tivesse umas duas que eu nunca consegui achar todos os itens....




 Não, não eram essas duas aqui em cima :-P


Coletar itens:


     Por mais que você já tivesse 500 itens, você sempre ia querer encontrar mais alguns!




Beco Diagonal:


     E por falar em itens, que não adora comprá-los no Beco Diagonal? Eu vivia olhando a Floreios e Borrões em busca de livros novos! Ah, não se compra nada NESTE Beco Diagonal, ok? É Harry Potter de graça ;-)







Copa das Casas:


O que mais repercutia em todo Pottermore, a razão de muitas poções e feitiços: a famosa Copa das Casas! Lembram de que geralmente a Lufa-lufa e a Sonserina viviam disputando o primeiro lugar? Eu me lembro muito bem!






     E quando estávamos perto da Copa, os resultados ficavam escondidos, e batia aquela curiosidade!





Natal Pottermore:


     E por último, mas não menos importante, o Natal Pottermore! O Beco Diagonal (do Pottermore) ficava cheio de neve! Quem se lembra do último natal Pottermore? Com enigmas e tudo mais? Foi muito legal! E eu até dei uma ajudinha com as respostas dos enigmas, lembram? hehe....


Hey, hey, hey, nossa velha corujinha de natal, não é?


Ei! Isso me dá uma boa ideia para a decoração de natal do Ao Beco Diagonal!


     Embora nós amemos o novo Pottermore (cheio de novidades, segredos e muito mais), sempre vai bater uma saudade do nosso velho e interativo Pottermore!








     Então é isso.

 Comentem e Recomendem meu blog Potterheads! (estou falando sério!)


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário