Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Versões Harry Potter

Lumos!

    Oi Potterheads! Desculpem, eu fiquei muito tempo sem postar... DE NOVO. Mas lembrem-se: quando eu ficar muito tempo sem postar, NÃO DESISTAM. Podem acreditar, uma hora ou outra eu vou postar! (ih, rimou!) 
     Mas vamos direto ao assunto: lembram de quando eu postei sobre fan arts? Quem não lembra é só procurar, kkkk. Mas então, naquele post eu disse que ia postar sobre versões de Harry Potter. E então, aqui está! Tutururututu:


Harry Potter My Little Pony (Direitos autorais de My Little Pony: Hasbro)

    Esse tem muitas versões, então escolhi algumas:

Créditos à derpibooru.org

     O que vocês veem é Harry Trotter e seus amigos! Achei uma gracinha!


Créditos à Jacob Kitts

     E quem não conhece a Dashie Potter? Só eu conheço? Bem....






Harry Potter Gatinhos


    Quem não adora gatinhos? Eu amo! Vejam alguns:




     Ooooooooooooh! Eu quero esse gatinho pra mim! É o gato mais fofo que eu já vi na minha vida!


Créditos à Kattvalk

     São gatinhos! Muito fofos! Eu queria saber desenhar assim... Tá lindooooooooo!





Harry Potter Disney (direitos autorais Disney: Disney)


     Como a Disney é linda e maravilhosa em tudo, que tal vermos como ela fica com uma coisa incrivelmente linda e maravilhosa como Harry Potter?




     Hogwarts! Disney! Harry Potter! Disney!



Direitos autorais dos personagens: Disney e Dream Works


     Ok, eu sei que o Jack Frost (Sonserina) e o Soluço (Lufa-lufa) não são da Disney, mas eu amei essa imagem!




Meninos Meninas e Meninas Meninos



    Eu sei que está meio confuso, mas vocês vão ver o que quero dizer:


Imagem retirada do Pinterest


     Não é ilusão! Essa é Hariet Potter, uma versão feminina do Harry criada por fans! Muito legal, apesar de que eu acho que o nome Marry Potter também ficaria bem legal!



Imagem retirada de DevianArt

Créditos à ontd-hogwarts.livejournal.com

     Também temos a Draquesha Malfoy, Herman Granger e Rhonda Weasley!


     Sinistro....



     Então é isso por enquanto Potterheads. Lembrem-se de que eu SEMPRE volto! :-)

     Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!


P.S: Nenhuma das imagens acima é minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário