Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Contando os dias!!!

Lumos!

     Olá Potterheads! Ontem foi um dia muito importante! Sabe que dia foi ontem? 16 de Novembro! Ou seja: ontem faltava EXATAMENTE um ano para a estreia de Animais Fantástico e Onde Habitam! Desculpem não ter postado nada....
     Estou tão animada! E para provar isso, eu coloquei um contador de dias até a estreia aqui no blog! Olhem para a lateral... isso aí! Não liguem se está meio ruim... códigos não são o meu forte! 
    Então, quem mais está muito animado, mesmo que vá demorar um pouco... muito? \o/ \o/ \o/ \o/. Me acompanhem tweetando #AnimaisFantásticoseOndeHabitam!
   Aposto que vamos ver muitas pessoas com fantasias nos cinemas! Eu mesma pretendo me fantasiar! Hehe
      Enfim, esse post foi só para contar isso. Ah, quase me esqueci: estou em semana de provas, então talvez não tenham muitos posts... talvez um na quinta, outro na sexta... hehe 

     É isso.
     Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!



Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário