Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Harry Potter and the Cursed Child

Lumos!

     Eu sei que já estou dando essa notícia um pouco atrasada, mas ainda assim é uma notícia!
    Talvez muitos já tenham visto sobre o que a peça Harry Potter and the Cursed Child irá falar, mas para aqueles que ainda não sabem, vou falar: será nada menos que uma oitava história, falando sobre o que aconteceu depois da cena em que vemos Harry, Rony, Hermione e Ginny acenando para seus filhos na Plataforma 9 3/4!!! ACREDITEM, EU JÁ ESTOU SURTANDO DESDE QUE FALARAM DE UMA PEÇA DE TEATRO, E COMECEI A SURTAR MAIS AINDA QUANDO SOUBE DE UMA OITAVA HISTÓRIA!!!! #Potterheadchorando!
     Eu até queria colocar uma foto minha para provar, mas se tem uma coisa que eu não sei fazer é tirar uma boa selfie, então....

    Enfim, vamos falar um pouco sobre Harry Potter and the Cursed Child. Primeiro: Não é um livro e nem um filme novo, ok? É uma peça teatral! Ainda assim é lindo, perfeito, maravilhoso, magico e inúmeros outros adjetivos muito bons...

     Segundo: A peça será dividida em duas partes.

     Terceiro: Como todos já sabem, a peça vai ocorrer em Londres, no dia 30 de Julho de 2016 (ok, talvez essa segunda parte nem todo mundo soubesse). Interessante data, não? o dia anterior ao aniversário de certa escritora, e certo bruxo (J.K. Rowling e Harry Potter) . E também o dia exato do aniversário de outro certo bruxo (Neville Longbottom). Kkk.

      Quarto: Olhem que coisa linda: A primeira imagem oficial já foi lançada, e, como eu disse, olha que lindo:



   Ah, não sabem? A história fala muito de Albus Severus Potter, que talvez seja a criança dentro do ninho!

     Por hora eu só digo isso.
     Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

P.S: os ingressos vão custar muito caro, então, se você pretende ir à Londres e ver essa peça, é bom começar a economizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário