Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

5 dos muitos motivos para Harry Potter ser muito melhor que Crepúsculo

Lumos!

     Ei Potterheads! Já repararam (provavelmente sim) que, assim como eu, a maioria dos Potterheads não gosta de Crepúsculo? E eu tenho ótimos motivos para isso (nada pessoal com quem gosta de Crepúsculo e nem com a autora)!

Motivo número 1: Cedrico morreu. Como ele DE REPENTE está vivinho da silva com uma nova família e TRAINDO a Cho Chang? Cedrico, você sabe QUANTAS PESSOAS CHORARAM POR VOCÊ, HEIN? Acho que Voldemort não fez um bom serviço -.-

Motivo número 2: Sinceramente, o cenário dessa história é uma simples cidade americana? Por que coisas sobrenaturais tem que aparecer em lugares tão monótonos? Por que não ser como Harry Potter e aparecer em horas inesperadas, levando-os à um lugar sobrenatural? O que me leva ao próximo motivo:

Motivo número 3: Estava incrivelmente ÓBVIO que Edward era diferente. Estava NA CARA que ele estava evitando a garota porque: A- ele era doido por ela- ou B- ele era estranho. ESTAVA ÓBVIO! Alias, por falar na garota:

Motivo número 4: Ela é... ligeiramente besta... e ingênua, e doida, e apaixonando fácil demais, e meio lerda, e um pouquinho covarde para não tentar enfrentar seu problema.... Por que não ficou com a Cho, Cedrico? Ela era tão legal! :-(

Motivo número 5: Vampiros e lobisomens? Que clichê! Eles são rivais? Que clichê! Triangulo amoroso? QUE CLICHÊ! Por que as crianças de hoje em dia assistem isso?


     E além disso tem o motivo de que o filme com a menos franquia de Harry Potter ter vendido muito mais que o filme com a maior franquia de Crepúsculo. Então, esses são 5 dos MUITOS motivos para Harry Potter ser muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito....

Vários Muitos depois...

     Muito, muito melhor que Crepúsculo!

    Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

 P.S. Gente: o post acima é a MINHA opinião. Desculpem aqueles que gostam de Crepúsculo. Não é nada pessoal ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário