Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 11 de outubro de 2015

Ruivos da saga Harry Potter

Lumos!

     Olá Potterheads! Desculpem a minha longa ausência, eu tenho estado bem ocupada... um Vira-Tempo seria bem útil nessas horas.
     Aqui vai mais um post: Todos os ruivos* da saga Harry Potter!

* Tem surpresas por aí...

Vamos começar pelo óbvio:

Rony Weasley:




Ginny Weasley:





Fred e Jorge Weasley:



Como é meio complicado separar os dois, cá estão os dois juntos! 

Percy Weasley:





Gui/ Bill Weasley:



Arthur Weasley:




Molly Weasley:




Carlinhos Weasley:

Carlinhos é aquele ali atrás do Rony e da Sra. Weasley.
Sem querer ofender, nem nada, mas você é meio apagadinho né?

    E aqui começa a surpresa: vocês não acharam que só os Weasleys fossem ruivos na história não é? Bem, também tem outros ruivos, como:


Lily Potter:

Não dá pra esquecer dela!




Albus Dumbledore:

Aham! Quando Dumbledore era mais novo ele era RUIVO! Infelizmente, não tenho nenhuma imagem de quando ele era jovem. Acho que isso faz tanto tempo que as fotos ainda nem existiam! (brincadeirinha kkkkkkk)


Susana Bones:

Ela aparece lá na Seleção, estão lembrados?
Ela também aparece de vez em quando no fundo
de algumas cenas.

Marietta Edgecombe:

Eu também não tenho nenhuma imagem dela... quase ninguém tem. Ela só aparece uma vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix, beeeeeeeeeeeeem lá no fundinho. Mas ela aparece no livro, e de acordo com a descrição dela no mesmo, acho que ela se parece com isso (antes da maldição que ela levou) :

kkk
    Kkkk! Brincadeiras à parte, vamos em frente:


Mundungo Fletcher: 


No filme ele claramente não é ruivo (não tem nem se quer cabelo). Mas no
livro ele é ruivo.


O próximo é pra quem leu os livros:



Ronan:

 haha! Creio que ninguém se lembrava dele, não é mesmo?
     Ronan é um centauro que Harry conhece na floresta proibida em A Pedra Filosofal.



Bem, eu acho que é isso. Caso saibam de mais algum ruivo, deixem nos comentários.

Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário