Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O ator Anthony Boyle fala um pouco sobre Scorpius Malfoy!

Lumos!

  Só faltam dez dias para a estreia de Harry Potter and the Cursed Child * - *
  Estou tão animada! E para aumentar a animação, o ator Anthony Boyle, que fará o filho de Draco, Scorpius Malfoy, falou um pouquinho da história em uma entrevista.


  Ele diz que fará uma coisa... não muito comum, principalmente para o filho de Draco Malfoy. Está confirmadíssimo: um Malfoy será amigo de um Potter! Sonhos se realizam! =3

   E também sabemos um pouco sobre a vida de Scorpius, que, até o momento em que ele recebe a carta de Hogwarts, podemos resumir em uma palavra: solitária. Ele viveu onze anos isolado na Mansão Malfoy, lendo. Ele leu sobre Harry e sua família. Quem diria que ele viraria amigo de Albus Severus Potter, uma das pessoas sobre a qual ele leu?
  Mas eu não diria que Rose Weasley gosta muito dele. Pelo menos, não por enquanto. Ela parece achar que Scorpius é meio... esquisito... mas não é assim que começa a amizade entre Rony e Hermione? :3

   Então, eu acho que é isso. Que acharam? Eu só tenho uma coisa a dizer: FALTAM 10 DIAS!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário