Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Funko POP! do Newt!!!

Lumos!

   Olá, meus caros leitores Potterheads!

  Eu.... eu..... realmente preciso pedir desculpas dessa vez.... eu sumi por mais de uma semana, e nem avisei...... DESCULPA, ACONTECEU MUITA COISA, MINHAS FÉRIAS PARECEM QUE NUNCA VÃO CHEGAR, EU NÃO QUERIA TER FICADO TANTO TEMPO SEM POSTAAAAR!!!

*Ahem*

   Bem... enfim.... passadas as minhas sinceras desculpa, tenho que mostrar uma coisa! Já viram o novo boneco da Funko POP! ? Sabem quem é? É O NEWT!
   Funkos são tão fofos, e agora estamos tento tantas coisas de Animais Fantásticos e Onde Habitam! AGORA TEMOS ATÉ FUNKO POP! DO NEWT! E logo poderemos ter da Tina! E da Queenie! E do Jacob! E de mais um monte de personagens! EU QUERO!!!!

   Vejam:



   Olha a maleta! E o cachecol da Lufa-lufa! Não é fofo? É MUITO FOFO! :3

   E também temos os Funkos de algumas criaturas dos filmes do Harry Potter, então quem sabe em breve tenhamos de algumas criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

  Deem uma olhadinha nas criaturas em Funko POP!:


   Temos um Diabrete da Cornualha (*cof* deixa isso longe do Lockhart *cof*), uma mandrágora (errr....) e um Grindylow! Funko POP! não é fofo?


   Enfim, é isso. Desculpem mais uma vez por uma das maiores ausências da história desse blog... desculpa mesmo...


  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário