Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

E se o BTS fosse para Hogwarts?

Lumos!

   Hey, Potterheads! Só faltam TRÊS dias para o lançamento do livro Harry Potter and the Cursed Child!!! EU JÁ ESTOU SURTANDO DE ANSIEDADE!

  Mas, mudando um pouquinho o rumo do post, vocês gostam de K-Pop*? Eu gosto de K-Pop! Meu grupo favorito de K-Pop é de longe o BTS! Bangtan Boys, yay! Ah, para quem não sabe o que é K-Pop, podemos resumir como música coreana (K-Pop = Korean Pop). Sim, eu escuto música coreana... quê? Eu tenho vida social (mais ou menos)!
   Já vou pedir para aqueles que não curtem K-Pop que não me matem. É só não ler o post!
  Mas eu tenho uma perguntinha para as Army's, (fans do BTS) especificamente: já imaginaram como seria se o BTS fosse para Hogwarts??? JÁ???
  Eu trago aqui para vocês algumas imagens que resumem em que Casa cada integrante do grupo cairia! Obviamente, créditos para o desenhista das imagens!

*Me desculpem se vocês não gostam de K-Pop ou de BTS, mas eu quis fazer um post um pouquinho diferente!



Créditos a @mari0bori

   As imagens não estão propriamente em uma ordem, mas vamos começar com o J-Hope! Não é só porque ele é o meu favorito ou algo do tipo...
  Hoseok, muito conhecido como J-Hope, foi para a Grifinória, yaaay! E se você prestar bastante atenção, vai ver que ele está segurando o livro intitulado "Advanced Potion Making" (Estudos Avançados no Preparo de Poções)!


Créditos a @mari0bori

  E também temos o Jimin!
 Jimin (conhecido como Jimin mesmo) foi para a Lufa-lufa, yaay! E, também olhando mais atentamente, vamos perceber vários títulos conhecidos, como "Advanced Potion Making" (Estudos Avançados no Preparo de Poções), "Unfogging the Future" (Desvendando o Futuro) e "A History of Magic" (História da Magia)!



Créditos a @mari0bori

   E vejam o Jungkook!
   Jeon Jungkook (conhecido só por Jungkook) foi para a Sonserina, yaay! Por enquanto ele é o único que está usando a capa fechada...



Créditos a @mari0bori
   E o Suga, Suga!
  O Yoongi, mais conhecido como Suga, (uma palavra em inglês, não confundam as coisas) também foi para a Sonserina
   ...
   Ele está muito fofo!



Créditos a @mari0bori

   Hey, Jin!
   Kim Seokjin, mais conhecido somente como Jin, foi para a Corvinal, yaay! E podemos reparar que tem comida na imagem. Falando do Jin, podíamos mesmo esperar comida na imagem...




Créditos a @mari0bori

   Olha, é o Rap Monster!
   Namjoon, mas conhecido como Rap Monster, foi para a Corvinal, yaay! E ele parece mesmo inteligente com esse óculos! E ele é o único usando uma varinha!




Créditos a @mari0bori

   É o V!
   Taehyung (#TaeTae), conhecido simplesmente por V, foi para a Grifinória, yaay! E ele parece jogar Quadribol na Grifinória! E... ele tem uma Firebolt, wow!


   É isso! Espero que tenham gostado! Mas antes de ir, vou esclarecer algumas coisas:

1- NÃO! Eu não escuto SÓ K-Pop! Já me perguntaram muito isso, mas eu geralmente escuto bandas americanas ou inglesas ou sei lá...

2- SIM! Eu gosto de K-Pop, sim!

3- Se você não gosta de K-Pop, não tem necessidade de me matar! Era só não ler o post!

4- As imagens não são minhas, tampouco a opinião sobre as Casas! Embora eu meio que concorde com as Casas em que eles foram colocados...

5- Eu não intitulei esse post como um dos posts de "versões de Harry Potter" porque... simplesmente porque eu não quis!

   Esclarecidos esses pontos:

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário