Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Nova foto do Newt!

Lumos!

  Oie, Potterheads! Tenho uma boa notícia: BENDITAS FÉRIAS, ALELUIA! Pensei que elas nunca iam chegar!Infelizmente minhas férias vão ser um pouco curtas... mas são férias (ou quase)!
  Eu sei, eu sei: EU DEMORO MUITO PARA POSTAR! Sorry...

  Enfim, vamos ao assunto: a Entertainment Weekly publicou UMA NOVA FOTO DO NEWT! E mais: J.K. já fez o roteiro do segundo filme da trilogia de Animais Fantásticos! O diretor David Yates contou que o roteiro é "leva a história em uma direção completamente diferente".

CURIOSIDADE: 1000%
TEMPO ATÉ A ESTREIA: Ainda faltam uns quatro meses ;-;

   Mas olhem o lado positivo: quatro meses é muito pouco se comparado com o ano inteiro que estávamos esperando ano passado!
   Então eu acho que é isso...

.
.
.

O que?

Voz do Além: *cof* a foto *cof*

Ah, é! Ops, sorry...

A FOTO!


   Hmmm... ângulo curioso, não? Será.... SERÁ QUE ESTA FOTO ESTÁ MOSTRANDO O NEWT DO PONTO DE VISTA DE UM ANIMAL FANTÁSTICO? É algo a se pensar!!!

   Agora eu acho que acabou... desculpem mais uma vez por demorar tanto para postar...

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário