Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 31 de julho de 2016

Feliz aniversário, J.K. e Harry!!!

Lumos!

   FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NOSSA QUERIDA J.K. ROWLING E NOSSO MARAVILHOSO HARRY POTTER! FELIZ 51, J.K.! E FELIZ 36, HARRY!



   E hoje foi dia de muita comemoração! Alguém mais foi no lançamento do livro?
   Sinceramente, achei que teria muito mais gente.... mas depois eu falo disso!

   Vamos no lembrar dessa data à alguns anos atrás: Harry descobriu que era um bruxo! E agora eu preciso dizer que, por nos ensinarem tanta coisa, vocês dois merecem muitos e muitos parabéns! Ah, e isso também:


   HAPPEE BIRTHDAE, VOCÊS DOIS!

  E o impressionante é que o aniversário é deles, mas somos nós que ganhamos um presente! Quem mais está com sua cópia de Harry Potter and the Cursed Child? Eu estou! Fiquei tão Fantasticamente feliz, que vocês não têm ideia!
   Vamos agradecer então à J.K. e ao Harry por todos esses anos em que eles nos preencheram com a melhor história de todas,  por nos ensinarem o significado de amor, amizade e coragem, e por sete (ou melhor: oito!) livros FANTÁSTICOS! E que vocês continuem nos corações das pessoas que os amam para Always...

   Eu podia fazer um post mais especial? Bem, acho que um post de sinceros parabéns é bem significativo!

   Amanhã eu faço um post para o lançamento de Cursed Child! Até lá!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário