Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 26 de julho de 2016

Lançamento do livro de Harry Potter and the Cursed Child: vamos nessa!!!

Lumos!

   Deixa eu contar uma história bem legal para vocês: eu moro em Brasília, certo? Aliás, podem me seguir no Google+, sempre que tem post novo ele aparece lá! Ah, sim: esses dias eu estava no Shopping Iguatemi. Eu AMO a livraria de lá! Sempre que vou lá eu fico no meu cantinho especial de Harry Potter! Enfim, eu e minha mãe estávamos falando com uma vendedora e o que ela nos contou? Ela nos contou que no dia do lançamento do livro de Harry Potter and the Cursed Child vai ter um evento lá na livraria! Eles vão abrir a caixa com os livros lá! E o fanclube de Harry Potter vai se reunir lá! ESTÃO IMAGINANDO A CENA?! MONTES DE POTTERHEADS NA LIVRARIA! Meu povo!
   Ok, chegando ao ponto: quem puder e quiser dar uma passadinha no Iguatemi Shopping de Brasília, eu vou estar lá! Me encontrem lá na Livraria Cultura ao meio-dia leitores! Tenho certeza de que vamos nos divertir falando muito sobre essa coisa perfeita que é Harry Potter!



   Ah é... vocês podem muito bem se perguntar "Como é que eu vou encontrar essa garota no meio de uma livraria lotada de outros Potterheads?". Apesar do que a minha foto de perfil do Google+ possa sugerir, eu não sou a Ginny Weasley. É mais pelo fato de eu não conseguir tirar uma selfie decente... Bem, a resposta é simples: procurem a garota ligeiramente baixinha, usando óculos, o cabelo... digamos 70% castanho 30% loiro. Vou estar usando uma camisa das Relíquias da Morte, minha gravata da Grifinória (meu sonho de consumo foi realizado!), uma calça jeans simples, e broches de Harry Potter! É.... eu já planejei até o que vou vestir, algum problema?
   Aliás, sugiro que comprem seus livros na pré-venda, porque a livraria com certeza vai estar explodindo de Potterheads e não vai ter tantos livros assim...

   Enfim, estou muito ansiosa (muito mesmo!)! Espero encontrar vocês lá!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário