Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 23 de julho de 2016

NOVO TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!!!

Lumos!

   OH MY GOD, EU NÃO TO RESPIRANDO EU JÁ MORRI, GENTE, QUE COISA PERFEITA!
   JÁ VIRAM O NOVO TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM? É PERFEITO, SENHOR, EU NÃO POSSO AGUENTAR... NOVO TRAILER!!!!!

OLHEM ISSO!




EU... EU NEM TENHO O QUE DIZER, ISSO É TÃO PERFEITO, JÁ ASSISTI UMAS DEZ VEZES, EU ESTOU CHORANDO DE EMOÇÃO!!!! =D
 OK, VAMOS NOS ACALMAR E TENTAR PARAR DE ESCREVER EM CAPS LOCK....

.
.
.

NÃO CONSIGO! VOZ DO ALÉM: ASSUMA O CARGO ATÉ EU ME RECUPERAR! ENQUANTO ISSO EU VOU ASSISTIR O TRAILER MAIS UMAS VINTE VEZES ENQUANTO MORRO DE NOVO!

Voz do Além: Ok, aqui vamos nós!

1. Esse trailer foi mesmo lindo!!!!

2. Que criatura seria essa? Subterrâneo... olhos brancos e brilhantes... como um fantasma... precisamos saber!!!

3. PERCIVAL GRAVES!

4. OMG, o que foi aquilo?!

5. Um elfo doméstico!!!

6. Pessoas como "você e eu"? Espera... quem é "você e eu"? Quem está falando?

7. O.O   Descobriram a sociedade dos bruxos na América! AH MEU DEUS, O QUE VAMOS FAZER AGORA?!

8. Aquela fala.... É A FALA DO PRIMEIRO TRAILER! * - *

9. Jacob, acho melhor você se afas... ai! Essa deve ter doido...

10. "Você trouxe homens para casa."  Tipo isso, Queenie. Tipo isso...

11. "Ele perdeu algo". Seja mais direta: ele conseguiu perder vários Animais Fantásticos que vão expor o mundo bruxo e podem causar uma guerra entre bruxos e no-Majs! Ele e o no-Maj aí

12. essa música...

13. Animais Fantásticos... muitos Animais Fantásticos!

14. "Humanos"... nós somos muito perigosos para os animais, JÁ PENSARAM NISSO? Bem, eu sou só uma Voz do Além, então...

15. Oooooh, parecem duendes! Serão duendes? Existirá uma comunidade de duendes na América do Norte?

16. No-Majs atacam quando estão com medo. Guerra entre no-Majs e bruxos: nós não queremos isso queremos? Não, né? ENTÃO CONTENHA SUAS CRIATURAS, SR. SCAMANDER!

17. O que será aquele mapa?

18. Nooooooooossaaaaa, (*morrendo de tanto rir*) eu... hahahaha... deixa eu só... pffft, hahahaha!

*Se junta à autora, que também está rindo da fala do Newt*

   Ok, ok... acabou... *ahem*. Acabamos de testemunhar mais uma vez o quanto Newt é direto e sincero. Mas aprendemos uma coisa muito importante na vida: nossos crânios são suscetíveis à quebra sob imensa força. Pera... QUE IMENSA FORÇA É ESSA?!

19. A cara do Jacob é exatamente igual à minha no segundo em que ouvi isso pela primeira vez.

20. ESSA MÚSICA!

21. O.O  Que. Criatura. É. AQUELA?! Parece um hipogrifo, mas é meio diferente! Será um hipogrifo?!

22. Oooh, um Swooping Evil! Não nos vemos desde o último trailer!

23. ESSA MÚSICA!!!!!!

24. Não jogue um carro em cima da Tina, Percival. Não vamos resolver isso com violência, vamos?

25. Que bichinho fofo! :3

26. Absolutamente nada para se preocupar? ABSOLUTAMENTE NADA PARA SE PREOCUPAR?! Vai me dizer que aquela criatura desconhecida que está causando uma tempestade elétrica e destruindo tudo NÃO é preocupante?! Desculpe, Sr. Scamander, mas devo discordar seriamente!

   Hey, Voz do Além?

   Voz do Além: sim?

   Acho que me recuperei um pouco (pelo menos por alguns segundos), então posso terminar a análise do trailer?

   Voz do Além: fique à vontade.

27. EU TAMBÉM QUERO SER UMA BRUXA! ;-;

   Bem... essa foi uma análise bem básica (obrigada Voz do Além!), mas rendeu 27 tópicos! Eu só tenho mais duas coisas a dizer: ESSA MÚSICA!!! e QUE TRAILER PERFEITO * - *  !!!

   Eu acho que me recuPEREI.... NÃO, DEIXA PRA LÁ! ESTOU MORRENDO DE NOVO! EU PRECISO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ASSISTIR ESSE FILME! EU PRECISO! ALIÁS, ACHO QUE VOU VOLTAR A PROCURAR INGRESSOS EM PRÉ-VENDA PARA A ESTREIA, AGORA QUE EU FINALIZEI O POST!


   Enfim, Comentem e Recomendem meu blog Potterheads, bla bla bla, assistam o trailer de novo e de novo, porque eu também vou!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário