Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mais versões Harry Potter!!!

Lumos!

    Desculpem a falta de posts, Potterheads.... Começo de ano, não tenho muito o que escrever, vocês entendem né? Mas de repente me inspirei, então preparem-se para um post grande!
    Enfim, lembram daquele post em que eu falei de algumas versões Harry Potter? Só para refrescar a memória, eu falei sobre Harry Potter My Little Pony, Harry Potter gatinhos, Harry Potter Disney e Harriet Potter. Agora vou falar de mais versões!

Harry Potter Anime

   De novo: esse tem muitos, então eu só selecionei algumas!

Imagem retirada de http://mesclanimes.blogspot.com.br

   Da esquerda para a direita: Régulus, Snape, Lupin, James, Sirius, Pedro Pettigrew, Lily e Lucius. Achei muito fofo!




Imagem retirada de http://mesclanimes.blogspot.com.br

    Nem preciso dizer quem é! Apaixonei!



Imagem retirada de http://mesclanimes.blogspot.com.br

    Quadribol!!!! Wooooww, que máximo! Que fofo!



   Atenção: A imagem a seguir é tão fantástica que pode provocar um grande choque de emoção nas pessoas mais sensíveis.



Imagem retirada do Pinterest


    Aaaah, acho que caiu um cisco no meu olho.... QUE MURAL PERFEITO!!! Quem conseguiu identificar todo mundo?



Imagem retirada do Facebook

   E por último, mas não menos importante: Newt Scamander! Achei tão fofo que precisei postar!


Harry Potter emoticons!

    Quem já viu os emoticons Harry Potter? São lindos!
    P.S: imagens retiradas do Pinterest




    Adorei o Chapéu Seletor! Acho que é bom para fingir que está sorteando os seus amigos!





   Emo Harry.... Carinha triste mais linda do mundo.




   Virada de olho da Hermione. Para quando você quiser especificar algo do tipo: "Ah, mas que idiota!". Kkkk





  Rony confuso. Expresse: "ahn? O que? Como é que é?"





   Seu amigo lhe mandou uma mensagem que não lhe agradou? Mande o emoticon do Snape! Expresse o seu desgosto como se ele tivesse errado uma poção incrivelmente fácil! 



Harry Potter Minions!

    Banana!

Minion Potter! Que coisa fofa!:
Imagem retirada do Pinterest

   Banana! Digo... Wingardium Leviosa!




     Por enquanto é só.

     Legal? Que acham? Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário