Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Começando 2016 com a Emma dizendo o que acha da Hermione negra!!!

Lumos!

       Já vamos começar o ano com a influencia de Emma Watson!
   Como a atriz que interpretará Hermione em "Harry Potter and the Cursed Child", Noma Dumezweni, está gerando uma grande polêmica na internet, é claro que (não só J.K. como também) Emma Watson interveio com seus poderes femininos!


   "mal posso esperar para ver Noma Dumenzweni como Hermione no palco esse ano."


    Se vocês querem saber a minha opinião, eu realmente não me importo com a cor da pele da Hermione. Afinal, nós amamos a Hermione, e não a aparência dela! Além do que, eu acho que a Hermione negra é demais!

    Bem, é isso. Desculpem a minha.... falta de presença aqui no blog. Minhas férias estão passando tão rápido que nem estou vendo elas direito.... E o que é aquilo ali na frente? Já é a volta às aulas? Ah não! Férias, eu não estou indo para Hogwarts pra vocês passarem tão rápido!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário