Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CHAPÉU SELETOR, VARINHAS E COMUNIDADE POTTERMORE ESTÃO DE VOLTA!!!!!

Lumos!

 EU ESTOU INFARTANDO AQUI! PARTES DO ANTIGO POTTERMORE ESTÃO DE VOLTA!!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Eu estou tãããããããão feliz! YAAAAAAY!





    
     Se você (como eu) já tinha um Pottermore antigo, você pode reivindicar a sua casa e varinha antigas! Ou você pode simplesmente fazer um novo teste e descobrir sua varinha e casa novos! Pena que não tem mais pontos, nem duelos nem poções... Mas temos casas e varinhas de novo! POTTERMORE VOLTOU A SER UMA COMUNIDADE!



      Quem está pronto para voltar ao Pottermore com tudo? eeeeu! \o/



   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads! (sério, isso ajuda muito!)

  Agora vou voltar para o meu querido Pottermore!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário