Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Alan Rickman


Lumos 

   Estou chorando, chorando muito...

   Quem não estava sabendo, fica sabendo agora:  o nosso Severus Snape, Alan Rickman, morreu..... Não, não é boato, nem uma brincadeira de mal gosto. Alan Rickman morreu de câncer, aos 69 anos.



    Não sei nem o que postar... meu coração acabou de murchar.

   Meu dia acabou... minha semana acabou... acho que os meus próximos quatro meses vão ser de luto... POR QUEEEEE????
     Vou sempre me lembrar daquele Always tão lindo... Sempre.



   Obrigada por ter sido esse ator tão Fantástico que você foi, Alan. E obrigada por ter sido o melhor Severus Snape que esse mundo já viu. Descanse em Paz.

   Comentem alguma coisa, Potterheads...

Nox 

"Always"

Nenhum comentário:

Postar um comentário