Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Evolução de Hermione Durante os Filmes

Lumos!

    Oie, Potterheads! Vou fazer um post parecido com aquele sobre a evolução do Harry nos filmes, só que com a Hermione! Depois com o Rony, com a Ginny, com o Draco... hehe, spoiler de posts :-)

Pedra Filosofal


    Wow! Que juba! Esse era quase o cabelo que eu esperava, todo embaraçado! Apesar de que... tadinha, deve ser um tanto ruim escovar esse cabelo.... Enfim, como vocês já sabem (ou não), Emma está usando dentes falsos em Harry Potter e a Pedra Filosofal, produzindo aquele efeito de dentes grandes, que também esperávamos!




Câmara Secreta


    Mas esse cabelo melhorou MUITO! Diga-me, Hermione: que produto foi esse que você usou? Não que o cabelo dela esteja perfeito nem nada, mas é que ficou realmente melhor! Bem, o primeiro é mais fiel a livro, mas o segundo é fiel e um pouco mais bonito! Além de que a Hermione parece ter dado uma esticada...




Prisioneiro de Azkaban



   Ninguém (ou pelo menos eu) vai esquecer do casaco rosa que a Hermione estava usando quando deu um soco na cara do Malfoy! Ah, e não sei se repararam, mas ela cortou o cabelo aqui! E o cabelo dela também está mais encaracolado.




Cálice de Fogo




     Agora ela está realmente parecendo uma adolescente! O cabelo dela virou uma juba arrumadinha e o estilo de roupa dela está tão, tão, TÃO lindo! Sabem o que estou querendo dizer? O vestido!


   Todo mundo ama esse vestido! O vestido dos sonhos :-D



Ordem da Fênix




   Uniforme bem arrumadinho, cabelo um tantinho melhor (parece que melhora mais a cada ano!) e um tantinho rebelde ("quem é você, e o que fez com Hermione Granger?")!





Enigma do Príncipe




    Eis a minha foto de perfil do Facebook! (Isabella BX me procurem!).




    Ela tá alta, né?  E esse ciume que ela tem do Rony, hein? hein? hein? hehe




Relíquias da Morte







   Nem deu pra eu escolher só uma imagem! Ela está tão bonita nesse filme (como se já não fosse linda nos outros!) O vestido que ela usa no casamento do Gui e da Fleur, a trança que ela faz no cabelo, a jaqueta jeans, o cachecol, tudo! Eu amo o figurino nesse filme! :3



   Então é isso! Ate mais Potterheads!

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário