Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 23 de janeiro de 2016

A Evolução de Harry Durante os Filmes!!!

Lumos!

   Oi, Potterheads! Desculpem mais uma vez pelo tempo que eu fiquei sem postar nada... Mas tenho uma postagem bem interessante: a evolução de Harry durante os filmes!
    Atenção: como eu disse: filmes


Pedra Filosofal



    Onde está o seu cabelo bagunçado, Harry? Onde??? E... sem olhos verdes? Por que essa alergia a lentes de contato, Daniel Radcliffe? Por que?!
    Mas vamos admitir que ele era muito fofo! E essa cicatriz! A PRIMEIRA VEZ QUE VEMOS A CICATRIZ! Fofo!



Câmara Secreta




   Cabelos um pouco mais bagunçadinhos, agora sim! E ele também ficou um pouco mais alto... E continua fofo!



Prisioneiro de Azkaban


     Wow! O que aconteceu? Deixamos a fofura de lado e agora acompanhamos a beleza... Foi mal pra quem não acha o Daniel Radcliffe muito bonito, mas eu acho ele lindo (minha opinião)!
      E além do mais, ele parece ter crescido bastante! Wow...



Cálice de Fogo




     ESSE! É esse o cabelo! Cabelo bagunçado, do jeitinho que deve ser! A exceção de que ele parece que tem machucados no filme todo... Mas o cabelo dele está bagunçadooooooo!



Ordem da Fênix



     Ah não! O cabelo dele tava tão perfeito! :-(  Mas ok. Ele parece ter adquirido uma postura tão.... profissional nesse filme! Não é mesmo, Professor Potter? Hehe...
     Armada de Dumbledore!



Enigma do Príncipe




    As coisas estão tão tensas... E Harry nem sabia que aquele seria seu último ano em Hogwarts! Aliás... "você está precisando se barbear", kkk



Relíquias da Morte



    Agora é oficial que: 1- você precisa se barbear, 2- você está lindo S2, 3- Hermione não é boa para cortar o cabelo de outra pessoa e 4- Eles crescem tão rápido! Um dia estão no armário em baixo da escada, sem saber da existência de bruxos. No outro, estão caçando Horcruxes e tentando liquidar o maior bruxo das trevas!


    Bem, então basicamente é isso. Desculpem de novo pelo tempo com falta de posts...

    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário