Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

TESTE DO PATRONO NO POTTERMORE!!!

Lumos!

   "O Patrono é um tipo de energia positiva, uma projeção da própria coisa de que o dementador se alimenta: esperança, felicidade, desejo de sobrevivência, mas ele não consegue sentir desesperança, como um ser humano real, por isso o dementador não pode afetá-lo."


   AH MEU DEUS, SONHOS VIRAM REALIDADE!!!

   É isso mesmo que você leu! Para quem esperava tanto o teste oficial (que vem sendo desenvolvido desde 2014) para descobrir o seu patrono, tadah: o tão esperado Teste do Patrono está no Pottermore! E É LINDO!

   EU FIZ O TESTE DO PATRONO, EU FIZ O TESTE DO PATRONO, EU FIZ O TESTE DO PATRONOOOOO!

   E meu patrono é.......

  Expecto Patronum!  


   UMA RAPOSA!


    Yaaaaaaaaaaay! Adoro raposas! E o seu patrono, qual é? descubra agora mesmo no Pottermore

   Como vocês verão ao fazer o teste, este se passa no incrível cenário 3-D da Floresta Proibida, com um estilo de perguntas e respostas nunca antes usado no Pottermore! Mas sejam rápidos, vocês tem um limite de tempo para responder, já o feitiço do Patrono exige rapidez!
   Eu achei maravilhoso e particularmente impressionante, e tenho certeza de que vocês vão achar o mesmo!
   Então o que estão esperando? Descubram seu Patrono agora mesmo no Pottermore!

   Ah, mas antes de saírem não esqueçam: Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário