Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Funko POP da Queenie!!!

Lumos!

   DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! EU SEI QUE EU ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTS NOVOS, MAS EU TENHO UM ÓTIMO MOTIVO PARA ISSO!

   Ok, lá vai a história: quando eu fui olhar o número de posts que eu havia feito, descobri que meu post anterior foi o post número 199, ou seja: este seria o 200° post! É um post especial! Inventar um post especial é fácil, certo? ERRADO! Eu fiquei um tempão pensando em que tipo de post fazer no meu ducentésimo post, que eu acabei nem fazendo post nenhum! Mas eu acho que já estava na hora de tocar a vida e deixar o post especial para outra hora.... desculpa mesmo, gente  D:

   Enfim, continuando: já tínhamos um Funko POP muito fofo do Newt, não é? Mas agora...



   TEMOS UM FUNKO POP DA QUEENIE!!! S2

      Não é fofa? Eu até tentei procurar uma da Tina ou do Jacob, mas não encontrei absolutamente nada... se vocês encontrarem por aí esses Funkos (e talvez um da Serafina ou do Percival!), lembrem-se de me mandar uma imagem no Facebook, Google +, Twitter, qualquer coisa!

   Então... é isso. Eu sei que não é muito para um ducentésimo post e nem para um post pós-inúmeros-dias-sem-post, mas é um post!
   Ah, e em breve vou continuar com alguns posts legais, como analisando capas, versões ou talvez algum tema novo!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário