Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

QUANTO LIVRO!





Lumos!

   MEU DEUS DO CÉU, QUANTO LIVRO PERFEITO!

   Há um tempo atrás, o Pottermore lançou as capas dos livros de Animais Fantásticos e Onde Habitam, desde o Screenplay até os livros adicionais! Tem muito livro e tudo o que consigo pensar é que eu queria ter dinheiro para comprar todos eles e poder passar o dia inteiro trancada em casa lendo... Primeiramente, temos o Screenplay, que é a versão literária do filme. Temos a versão americana e a inglesa:


Versão americana
            Versão inglesa


   E além do screenplay, temos vários livros adicionais, como o Case of Beasts!



   Esse eu suponho que falará mais sobre as criaturas do filme, ou a maleta do Newt, ou alguma coisa assim!



   Também tem o Inside the Magic: the Making of Fantastic Beasts and Where to Find Them. Obviamente será sobre a produção do filme!





   E não podia faltar um livro de colorir!!!





   Também vai ter um sobre a arte do filme! Provavelmente abordará mais sobre como foram feitas as criaturas e efeitos especiais e, como o próprio nome do livro diz, a arte em si do filme!






   O que mais? Um livro de postcards! A vontade com certeza vai ser de usar todos, mas, ao mesmo tempo, de nunca encostar em nenhum!





   Também teremos Scrapbooks do filme! Esse também tem uma versão inglesa e uma americana:


Versão inglesa

Versão americana



   Além disso tudo, também serão lançados novos livros da linha Incredibuilds. Lembrar daquele do pomo de ouro e o do Dobby? Agora temos um do Niffler e do Swooping Evil (sim, eu gosto de usar os nomes em inglês)!



















   Eu quero montar e guardar para sempre!



   E olha: um guia de personagens! Mais informações sobre todo mundo, uhuu!






   E também temos aqui um Fashion Sketchbook... o que é isso? Serão os figurinos, ou talvez a moda do filme? SEJA O QUE FOR, DEVE SER LEGAL!





   Magical Movie Handbook. Para carregar Animais Fantásticos e Onde Habitam para todo lado!






   E por último, mas não menos importante, o Poster Book! Que demais!




   Então: quem quiser me mandar alguns desses de aniversário, meu aniversário está perto! Tudo bem que os livros só vão ser lançados em Novembro, eu aceito presente atrasado! Também pode valer como um presente de Natal, gente!

   Ok, por hora é só isso mesmo! Espero que tenham gostado de saber de tantos produtos novos de Animais Fantásticos!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

   Voz do Além: Hey, quantos posts você já fez?

   Não sei. Por quê?

   Voz do Além: Dá uma olhada em quantos posts você já fez, por favor.

   Ok, ok... eu já fiz... AH MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário