Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

NOVOS FUNKO POPs! E OUTROS PRODUTOS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!!

Lumos!

   Eu fiz um post muito legal há uns três dias atrás, mas houveram alguns problemas técnicos e tive que ficar até agora sem postar nada. Eu sinceramente queria ter conseguido postar ontem, aquele dia especial que foi o aniversário da Hermione. #HappyBDayAtrasado, Hermione! Mas depois eu vejo outro post, o que interessa é este post aqui!

   SONHOS REALIZADOS! JÁ TEM NOVOS PRODUTOS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM EM PRÉ-VENDA NO WBSHOP! EU QUERO TUDOOOOOOO.... ah... *pigarreia*, enfim, eu quero pelo menos os cadernos. E as capinhas de celular. E as pulseiras. E, é claro, os Funko POPs. E as canecas também. E as blusas, o calendário, o cachecol, o boné, os colares...


   Enfim né... hey, se você quer dar uma olhadinha em alguns produtos você mesmo, por que não tenta na WB.Shop?

   É claro que eu não vou perder a oportunidade de colocar algumas imagens aqui, hahaha! (lembrem-se, isso tudo tem direitos autorais (que não são meus))

Capinhas de Celular!!!


  O POSTER VIROU CAPINHA, MORRI!


   "Nothing That Occurs in Nature Can Be Unnatural". Falando como um verdadeiro Newt Scamander!

   Agora eu quero um I-Phone só pra poder usar essas capinhas... meu aniversário é nesse sábado, alguém quer me dar um I-Phone e, ainda por cima, me dar mais umas três capinhas de brinde?


Canecas!!!

   CANECAS, CANECAS, SONHOS!


   Olha! O relógio da MACUSA! O RELÓGIO DA MACUSA!!!




   "You don't have to be MAGIC to work here. Actually YOU DO!". EU TRABALHO NA MACUSA, GENTE! Eu sou mágica sim, então eu trabalho na MACUSA sim...


   Tem muitas outras canecas e muitos outros produtos, mas eu não estou conseguindo baixar as imagens... de novo: todos os produtos de Animais Fantásticos e Onde Habitam pertencem a Warner Bros Entertainment. E mais uma vez: dá uma olhadinha aqui!


   Voz do Além: *Pigarreia* Funko POP!

   Ah, sim sim sim! Eu nunca esqueceria desses produtos específicos!
   Ok, lembram-se de que eu fiz um post falando sobre o novo Funko POP do Newt e, mais recentemente, da Queenie? Bem... AGORA TEMOS MUITOS MAIS DE ONDE AQUELES VIERAM!





   Waaaaah, é o Jacob! Ele está usando aquele capacete estranho... QUE COISA MAIS FOFA!!!

    UM NIFFLER, QUE COISA MAIS FOFA!!! E sim, eu tenho mania de usar os nomes em inglês.


   OUTRO NIFFLER! Repare que este só está roubando moedas, enquanto aquele ali em cima está roubando a bolsa inteira. ..



    PERCIVAL GRAAAVES! QUE FOFOOOOO! *Moerri*




   Waaaaaaah, olha a ministra da magia! Serafina Picquery, soooo cuuuteeeeee!




   Tina! OLHA A TINA, OLHA A TINA! EU QUEROOO!



   E também temos a Queenie e Newt, que já foram citados anteriormente!

   Bem, então é isso. EU QUERO TUDO!!!! Quem quiser me dar alguma coisa de presente o3o
   Espero que tenham gostado!


   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário