Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 28 de agosto de 2016

Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam em Esquadrão Suicida!

Lumos!

   Eu finalmente assisti Esquadrão Suicida (como vocês já devem ter reparado pelo título do post) e, já vou avisando, é muito legal! Mas sabe qual foi uma das partes mais legais? O TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM! O TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS COMEÇOU A PASSAR, E EU QUASE MORRI! Fico surpresa como o pessoal do cinema não me mandou calar a boca, porque eu fiquei "Ah, meu Deus! ANIMAIS FANTÁSTICOS, É O TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS, TO MORRENDO!"

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!"
   Er.... *pigarreia* enfim, o filme.... qual era o filme mesmo? Ah é, Esquadrão Suicida!
   Ok, brincadeiras a parte, Esquadrão Suicida foi demais! Mas... eu fui a única que ficou pensando "Não seria muito mais fácil se eles fossem bruxos?". Fui só eu? Acho que é porque eu penso isso em todo filme que eu assisto na vida, mas ok...



   Era só isso que eu tinha pra dizer mesmo. Espero que gostem de Esquadrão Suicida quando assistirem (ou se vocês já assistiram, sei lá). Mais uma coisa: #ChegaLogoNovembro!


   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário