Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diários com Capas Personalizadas de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!

Lumos!

   Eu sei que passei tempo demais sem postar... mas é que eu estava no meio de uma coisinha chamada "Semana de Provas". Mas agora estou livre, uhuuu!
   Já viram? Os novos diários personalizados de Animais Fantásticos e Onde Habitam que vão ser lançados 18 de novembro? São tão lindos! :3



   Começamos com a bela vista da cidade de New York! E alguém voando em uma vassoura...



   Então temos os símbolo da MACUSA! Adorei as cores!




   Obliviate! Bem, acho que não tem jeito: esses diários serão inesquecíveis (ahahahaha *PiadaDePotterhead*, ahahaha!)





   Tem as iniciais do Newt! Parece couro! Acho que encontrei meu favorito! * -





   Outro feitiço! Stupefy (ou Estupefaça, whatever). Esse parece mais chamativo do que o Obliviate.

   Ok, preciso dizer que eu quero todos? Não são simplesmente diários: são diários de 192 páginas, papel de alta qualidade, fecho de elástico na capa, um tipo de elástico por dentro do diário (para guardar papéis ou outra coisa) e, como se não bastasse, as capas mais lindas dedicadas a Animais Fantásticos e Onde Habitam! S2

   Os diários, que são os originais da editora Insight Editions, serão lançados no dia 18 de Novembro, depois da estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam!


   Então é isso. Um bilhão de desculpas pela semana sem posts. Eu realmente estive ocupada estudando...

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário