Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novos Emblemas de Ilvermorny!!!

Lumos!

  Já viram os novos emblemas de Ilvermorny que o Pottermore lançou? São lindos! :D

Thunderbird

   Agora os emblemas são muito mais coloridos!



Horned Serpent

   E detalhados!


Puckwudgie

   E LINDOS!


Wampus

   Eu sinceramente amei os novos emblemas! São mais expressivos que os anteriores (não que eu não gostasse dos antigos, eu amava!) e eu diria que combinam mais com Ilvermorny!

  E já viram? Os emblemas mudaram na sua página de perfil também! Depende da casa para a qual você foi selecionado, é claro.... mas é lindo!


   Enfim, é isso! Desculpem pela falta de posts, de novo....


   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário