Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Editora Rocco publica um vídeo dos Bastidores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada!

Lumos!

   A editora Rocco, que publicou todos os livros da saga Harry Potter no Brasil e publicará Harry Potter and the Cursed Child (no Brasil), lançou um pequeno vídeo falando da produção de Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em português)!
   Vamos dar uma olhada!


   E é assim que será produzido "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"!

  Tendo feito um sucesso descomunal (e com razão!), Harry Potter and the Cursed Child se tornou o roteiro de teatro mais vendido de todos os tempos! E agora está vindo para o Brasil!
  Eu, na realidade, já li a versão inglesa (posso confirmar, o livro é bem diferente do que estamos acostumados, mas é muito bom!). Eu tenho pensado em fazer um post sobre o livro, mas aí eu lembrei do quanto é ruim quando jogam um spoiler na sua cara sem dó nem ré nem piedade.... então decidi deixar que vocês leiam por si próprios!
   Aliás: não escutem as criticas! Leiam e julguem vocês mesmos o livro!

   Então é isso. Espero que tenham gostado!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário