Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!!! EU VI!!!!!!!!!!

Lumos!!!

     Vocês viram???? EU VI!!! O primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!
   Meu coração parou por 1 minuto e 56 segundos!!!!! Esse é um dia Fantástico para os Potterheads!!!! Agora meu coração tá mais acelerado que o Noitebus Andante!!!

     Quem não assistiu, ASSISTA AGORA!!! Eu vou colocar aqui o vídeo e se vocês são Potterheads, VEJAM!

Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam:


          
Desculpem, não tem legenda....




    Viram? Vamos falar um pouquinho sobre isso!
    O trailer começa com o épico "Lumos Maxima!". E em seguida, o mais épico ainda LOGO DA WARNER!!! Acreditem: não é piração! O logo da Warner é sempre lindo, perfeito, fantástico, maravilhoso e tão MÁGICO!!!


Direitos Autorais Warner Bros.




     Eu estou tremendo muito (fico surpresa como eu ainda não derrubei o meu computador no chão)!!! É por isso que eu demorei mais de meia hora escrevendo este post... Hoje é um dia incrível para os Potterheads: Hoje é a primeira vez em quatro anos em que vemos um novo trailer!!! Imagem guardada na cabeça para sempre!




    Vejam Newt com A MALETA!!! "a maleta cheia de criaturas mágicas!".


     Fora isso, também temos um novo cartaz!!!




    Lindo, não é?


   Que dia emocionante! E olha que não são nem onze horas da manhã!


   Por enquanto é só! Eu quero ver todo mundo no cinema dia 17 de novembro do ano que vem!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!
  Ah, aliás: me acompanhem no twitter com a #euviotrailerdeAnimaisFantásticoseOndeHabitam!

Nox!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário