Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Top 5 videogames Harry Potter!

Lumos!

     Oi Potterheads! Desculpem a escassez de posts (eu tenho estado com um intenso bloqueio criativo recentemente!). Tenho aqui uma ideia interessante: o meu top 5 dos videogames de Harry Potter!
      Quando digo "o meu top 5 dos videogames de Harry Potter", eu quero dizer que essa é a minha opinião, ok? Ok, então. Começando:


5° lugar:


Lego Harry Potter, anos 1-4


Lego potter cover.jpg
Direitos autorais Tt games, Lego e Warner Bros.


     Infelizmente, nunca cheguei a jogar, mas ouvi dizer que é muito bom!





4° lugar:

Lego Harry Potter, anos 5-7


Lego harry potter 5-7 cover art.jpg
Direitos autorais: Tt games, Lego e Warner Bros.


     Infelizmente, também nunca joguei (só uma parte do começo). Não se preocupem, eu pretendo ganhar um videogame novo no natal, kkk. Mas me disseram que o jogo em si é realmente muito bom!  


3° lugar:

Harry Potter e o Cálice de Fogo


HP goblet of fire.png
Direitos autorais EA e Warner Bros.

     Esse sim eu já joguei (já zerei bem umas 3 vezes, kk) e posso dizer que é muito bom! Você até anda de vassoura, nada no lago e tudo mais!




2° lugar:

Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 1


Harry potter and the deathly hallows part 1 game final cover.jpg
Direitos autorais EA e Warner Bros.

     Quem está acompanhando o blog a mais tempo comprova que eu joguei! Eu até fiz um post dando umas dicas! Eu digo, com certeza: é o máximo!
     Ah se quiserem as dicas cliquem aqui para ver o post!



1° lugar:

Book of Spells!!!!


BookOfSpells.jpg


   Também nunca joguei (o PlayStation 3 que eu usei para jogar Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 1 não era meu...), mas é um dos meus sonhos! Já pensou em um videogame em que você se sente com se estivesse REALMENTE lançando feitiços? Esse é o videogame! Podem acreditar: é fantástico!




     Repetindo, essa é a minha opinião de um top 5 dos videogames de Harry Potter! Que acham? Já jogaram algum? Querem jogar algum? Comentem!
      E por falar em comentário, Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário