Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Edição ilustrada de Harry Potter!

Lumos!

   Como já sabem, já faz um tempo que lançou a Edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal (oh, so perfect!). Mas eu acho que nunca fizemos uma postagem sobre isso antes, fizemos? Ah, que cabeça a minha! Vamos fazer agora mesmo!

    Bem, a edição ilustrada ainda não saiu no Brasil, mas temos muitas imagens para mostrar a edição ilustrada belissimamente por Jim Kay! E devo dizer que é um trabalho FANTÁSTICO e Impressionante!



   A capa não é linda? A vontade é de passar o mês inteiro abraçando o livro!



   Olha o Draco em seu primeiro encontro com o Harry!




   Eu não imaginava que a Floreios e Borrões fosse tão linda!



   E essa parte em que o Hagrid coloca um rabo de porco no Duda? Ficou muito legal!




   E por falar em Hagrid, essa é uma bela representação dele!




   O armário sob a escada... quantas lembranças :'-)




   A Hermione conjurando chamas portáteis! Tão bonitinho!


    Pensando bem, o livro INTEIRO é lindo! Foi um trabalho incrível de Jim Kay!


   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário