Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

É o aniversário do Ao Beco Diagonal !!!!!

Lumos!!!

    Esse dia chegou Potterheads!!! É O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO AO BECO DIAGONAL!!!! Nunca pensei que ia chegar até um ano de blog!
    E como esse é o primeiro aniversário do blog, vocês querem saber como o Ao Beco Diagonal surgiu? Vou contar a história do blog! 

      Começou assim:

      Eu estava em um grupo de Potterheads, conversando com os meus amigos Potterheads. E aí, de repente, veio uma entidade no grupo e disse: Harry Potter é puro-sangue. Não adiantava todos nós (o resto dos Potterheads do grupo e eu) dizermos que Harry não é puro-sangue, por que esse menino ficava sempre contradizendo.... Então eu tive a brilhante ideia de provar, não só para ele, mas também para muitas outras pessoas, que o Harry é MESTIÇO! Mas como fazer isso? Foi aí que a ideia de criar um blog surgiu! Um blog não só me ajudaria a mostrar o que eu sei, como também acabaria com o pequeno tédio que aquelas férias de Dezembro estavam me proporcionando. 
    Peguei um caderno velho e comecei a escrever ideias para o nome do meu futuro blog. Felix Felicis? Armada de Dumbledore? Expresso de Hogwarts? Profeta Diário? Esses e muitos outros nomes vieram a minha cabeça, mas eles, ou não me pareciam muito bons, ou já tinha alguns outros blogs com esses nomes. Então veio uma ideia de um nome muito legal e que nenhum outro blog tinha até então: Ao Beco Diagonal! Era perfeito!
     Procurei muitos vídeos e tutoriais de como criar um blog, e foi depois de muitas modificações de modelo, layout e outros itens, que o meu primeiro blog surgiu: Ao Beco Diagonal! E como primeiro post, é claro que eu fiz uma analise básica da família do Harry! Se quiserem ver o post, é só clicar aqui!

    Provavelmente eu não tenho mais os mesmos seguidores da época, mas se alguém aqui viu o meu primeiro post quando eu o coloquei, comente!


Família Potter, a primeira imagem do blog!

   Mas o mais importante desse blog não é só postar informações sobre a melhor saga de todos os tempos! É postar informações da maior saga de todos os tempos para vocês! Eu nunca teria continuado com essa ideia louca de blog se não fossem pelos seguidores!
  E se vocês analisarem o  post sobre família vão ver que eu evoluí muito nos posts! Aprendi a colocar imagens de um jeito.... menos bagunçado, digamos! Aprendi a separar direito os parágrafos!


 Os seguidores mudam (eu tinha muitos seguidores russos, portugueses e de diversas nacionalidades!). O blog também muda (como eu disse, eu evoluí muito). Mas o que nunca muda, é o nosso amor por uma coisa em comum, a maior Saga de todos os tempos: Harry Potter!
   Obrigada J.K. Rowling, por criar esse mundo maravilhoso! E obrigada a vocês que visualizam o Ao Beco Diagonal! :-)






    Pretendo fazer mais posts hoje, então fiquem ligados!


   Comentem e Recomentem o blog Potterheads!

Nox!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário