Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que 2016 nos reserva?

Lumos!

    Olá, Potterheads!
    Ano que vem vai ser um ano FANTÁSTICO para todos os Potterheads! Vamos rever o que vai acontecer? Começando pelo óbvio:

Animais Fantásticos e Onde Habitam

   Mal podemos esperar pela estreia de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!!! Com os novos personagens: Newt (Eddie Redmayne), Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler)! Eles vão viver uma incrível aventura de três filmes no mundo mágico (e não mágico também)! Mal posso esperar pelas criaturas mágicas que vamos ver em Novembro do ano que vem!





Harry Potter and the Cursed Child

    Mesmo estando muito longe do teatro de Londres (infelizmente: MUITO, MUITO, MUITO longe) eu estou ansiosa! Afinal: a história vai continuar! Harry (Jamie Parker), Rony (Paul Thornley) e Hermione (Noma Dumezweni) estarão de volta, e vamos ver a história do filho de Harry, Albus Severus! Estou aqui esperando por Julho do ano que vem!




Celebration of Harry Potter 2016


   Ano que vem vai ter a incrível e maravilhosa Celebration of Harry Potter no Universal Orlando! Os fãs poderão se encontras pessoalmente com alguns atores dos filmes além de poder ver os painéis especiais exclusivos da exposição! Mesmo não podendo ir (ainda tenho esperanças: vai que dá?) eu vou esperar por 29 de Janeiro e pela Celebration of Harry Potter!





Nova coleção de Bonecos Funko! Harry Potter

   Como eu já havia dito, ano que vem será lançada a série 2 dos bonecos Funko! Harry Potter! Quem está pronto para comprar bonequinhos! o/ o/ o/



Edição Ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Brasil

    A Edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal vai ser finalmente traduzida e vendida no Brasil! Wow! #Ansiedade!




   Isso e muitas outras coisas nos aguardam em 2016, pessoal! Podemos dizer que ano que vem vai ser um ano de sucesso e alegria para os Potterheads! Já posso até imaginar a explosão Potteriana que vai acontecer pelo mundo! Mal posso esperar!!!


   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário