Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O vencedor da Última Copa das Casas Pottermore é...

Lufa-lufa!

Lumos!

     Meus parabéns à Lufa-lufa, o vencedor da Última Copa das Casas Pottermore!
     Ontem foi anunciado que o vencedor da Última Copa das Casas Pottermore é o preto e amarelo da Lufa-lufa, com 26.796.774 pontos (o que eu até achei bom, considerando que a dois anos atrás fui sorteada para essa mesma Lufa-lufa no Pottermore!).
      Sabem de uma coisa? Mesmo eu não sendo sorteada para a Casa que eu queria, e eu fiquei muito triste por isso no começo, eu aprendi a me orgulhar da Casa na qual o Chapéu Seletor me colocou. Afinal, não é a Casa que define o bruxo, e sim o que ele pretende fazer nela! Então, mesmo não tendo mais Copa das Casas, se orgulhem do que já fizeram por sua Casa!
       Então, parabéns para todos os Lufanos por essa vitória!



     Mesmo sabendo que J.K. Rowling está preparando ótimas surpresas para os formandos de Hogwarts no Pottermore, não será mais a mesma coisa sem os pontos.... Mas tenho certeza de que vai ser incrível!

       Comentem e Recomentem meu blog Potterheads!  ;-)

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário