Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jogos de Harry Potter!

Lumos!

     Vocês já viram? Eu vi recentemente (apesar de o produto não ser tão recente) um linha de jogos personalizados  de Harry Potter!!!

Entre eles estão:


MONOPOLYHarry Potter!



     Aaaaaaahhhh Meu Deus: Eu quero jogar! Dá vontade de virar profissional em Monopoly só para ter a chance de jogar!


CLUE HARRY POTTER!


     É Clue... Só que de Harry Potter!!!! Me pergunto que crime poderia ter caontecido em Hogwarts...


JOGO DE CARTAS HARRY POTTER!




     Não sei se entendi muito bem o que é pra fazer.... só sei que é lindo!


 E é claro:

XADREZ DE BRUXO!!






     Que acham? Eu jogaria todos por horas e horas!
     
     Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário