Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 19 de setembro de 2015

Dois filmes que comentam Harry Potter, mesmo que brevemente

Lumos!

     Eu vou lhes mostrar dois filmes nos quais Harry Potter aparece e nos deixam assim:

Whaaaaaaaaaaaaaaaat? É Harry Potter, é Harry Potter, é Harry Potter! O Harry Potter é tão perfeito que está em toda parte! :-)

    É mais ou menos assim.
   Pelas cores do meu "Lumos!", alguém saberia dizer um desses filmes? Não? Ok. Boyhood! O protagonista Mason Evans é um Potterhead! Eeeeeeeeebbbbaaaaaa, mais um da nossa espécie! :-)
     As partes em que Harry Potter aparece são: a parte em que a mãe dele está lendo Harry Potter para ele a e irmã dele.



     Outra parte é quando ele vai a festa de lançamento do livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe!





Boyhood, um Potterhead em crescimento!

Boyhood, um Potterhead em crescimento


Outro filme que comenta Harry Potter brevemente é o filme "Sim senhor", com Jim Carrey.
Onde Harry Potter aparece: o colega de trabalho do protagonista é um super nerd E Potterhead! Então ele dá uma festa a fantasia de Harry Potter e convida o seu colega!


Podem sorrir, eu aprendi a colocar imagens que se movem que nem o Profeta Diário!
SÉRIO???

     -Seu amigo é um super Potterhead?
     -Sim Senhor!

Sim Senhor, meu amigo é um super Potterhead!

Sim Senhor, meu amigo é um super Potterhead!


Então, eu só assisti esses. Se souberem de mais deixem nos comentários!
Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário