Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 19 de setembro de 2015

O que eles fazem agora?

Lumos!

     Oi gente! Sei que estou a uma semana sem postar nada (desculpe DE NOVO!). Mas me bateu uma inspiração e eu resolvi postar antes que ela fugisse.... kkk
     Enfim, vocês devem estar se perguntando: quem faz o que agora? Do que você está falando Bella (sou eu o/)? Bem, isso é óbvio: Harry, Rony, Hermione, e outros: no que eles trabalham agora? Provavelmente alguns já sabem, mas vou falar disso mesmo assim.
     Vejam:

Harry Potter, o auror

     já era de se esperar, não? para aqueles que viram a  reportagem da última Copa Mundial de Quadribol sabe que ele arranjou mais uma cicatriz (dessa vez, um arranhão na bochecha) enquanto enfrentava bruxos das trevas como auror! E mais uma coisa (muito impressionante, por sinal): Harry foi o mais o bruxo mais novo a se tornar um auror! 




Rony Weasley, o auror


É claro que Rony não ia ficar fora dessa! Rony acompanha Harry como auror, também sendo um ótimo caçador de bruxos das trevas!




Hermione Granger, funcionária do Ministério da Magia

     Não sei exatamente a posição de Hermione (eu tinha isso nas minhas anotações, onde  elas foram parar?), mas sei que ela trabalha no setor de Execução de Leis da Magia. E devo dizer que ela é uma ótima funcionária, que também foi a frente com seu projeto F.A.L.E para um melhor tratamento aos elfos domésticos.




Neville Longbottom, o professor


     Todos que leram As Relíquias da Morte sabem que Neville virou professor de herbologia em Hogwarts. Uhuuu! 




Luna Lovegood, editora chefe do Pasquim


     Isso mesmo! Luna herdou o Pasquim de seu pai, e agora é a editora chefe! O Pasquim tem sido bem mais famoso ultimamente...




Ginny Weasley, apanhadora

     Como eu já comentei em outro post, Ginny virou apanhadora no time de quadribol "Harpias de Hollyhead". Mas eu não comentei que...
      ...Ela desistiu do seu posto de apanhadora para trabalhar para o Profeta Diário na coluna de Quadribol!





     Então é isso. Não coloquei sobre o Draco porque parece que, segundo a internet, ele tem muitas profissões (kkk).
      Que acharam? Gostaram? Comentem e recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário