Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOVO POTTERMORE!!!!

LUMOS!

     OOOOOOOOOOHHHHH MYYYYYYY GOOOOOOOODDDD! Desculpem não ter postado sobre isso mais cedo, mas é que eu tenho estado meio ocupada... Mas, voltando ao assunto: O NOVO POTTERMORE GENTEEEEE! Aqueles que já viram sabem do que eu estou falando! J.K. Rowling tem muitas novidades para nos contar! Entre elas já estão detalhes sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, a família Potter, Hogwarts, personagens e muito, muito, muito mais!
         WOW!
        E mais: já viram o novo logo do Pottermore? Olhem:


O novo logo foi feito com a letra da própria J.K.! E viram? Atrás é uma fênix (obviamente a Fawkes né!).
      O novo Pottermore está cheio de novidades (que eu não vou contar, descubram por vocês no site!).
      
Mas tem uma coisinha: eu não sei se sorrio (porque o novo site é fantástico!)...



 ...ou se choro (porque o antigo site também era fantástico!).



 Entre as coisas que acabaram estão: Clube de Duelos, Classe de Poções, as cenas e, o pior de tudo, Pottermore deixou de ser uma rede social! Isso aí! Não é mais a rede social dos Potterheads, mas continua sendo a comunidade Potterhead! E essa, é uma comunidade que nunca vai morrer!
     Mas imagino que também seja difícil para J.K.: ela quem está tendo que criar mais e mais histórias!
        Mas enfim, mesmo sem uma rede social, ainda somos o maior grupo de fans do mundo (eu tenho 99% de certeza)!

           Confiram o novo site!
           Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário