Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Eu Recomendo!!!

Lumos

     Oi gente! Eu tenho estado muito ocupada, por isso estou a muito tempo sem postar nada. Não se preocupem (aqueles que, por algum motivo, ainda veem meu blog)! Eu tenho aqui algumas recomendações de sites nos quais você podem se divertir com Harry Potter enquanto eu estiver ausente ;-P



Esse site chegou a receber um prêmio de J. K. Rowling! Tem de tudo e um pouco mais sobre Harry Potter mais nele!

Direitos autorais Potterish








Esse site também é muito bom! Procurem o canal "Observatório Potter" no YouTube!


Direitos autorais Observatório Potter





O nosso conhecido e amado Pottermore! Se você ainda não entrou, faça sua inscrição em Hogwarts hoje!

Direitos autorais Pottermore





Outro site também muito útil (e legal) de Harry Potter!



Agora vocês tem muito o que fazer enquanto eu não postar nada! :-p 



Nox!


P. S.: Curtam, comentem e recomendem meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário