Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 27 de março de 2015

Piadas novas!!!

Lumos!

     Oi gente! Sei que fiquei um bom tempo sem postar nada... de novo. Hehe. Mas eu tenho um novo post pra vocês: algumas piadas (que já existiam ou que foram criadas por mim) de Harry Potter:

O que é um pontinho preto em Azkaban?

Um Sirius Black!



Por que as garotas Potterheads gostam de rímel?

Porque deixa os Silius Black!



Qual é o dia favorito do Sirius para ir às compras?

O Black Friday!



Por que Helena Bonham Carter ganhou um Oscar?

Porque ela é uma Bellatrix (bela atriz)!



Aonde o Harry guarda os biscoitos?

No Potter (pote)!



Por que a Prof Trelawney gosta de falar com cobras?

Porque ela Sibila!



Qual é o jeito favorito do Tom Riddle de tirar fotos?

Com uma Câmera Secreta!



Por que o Voldemort não gosta da Belatriz?


Porque ela conta Mentiras Cabeludas!
Algumas das piadas já existiam. Outras eu criei. Gostaram? Comentem, recomendem meu blog potterheads!

Nox!






Nenhum comentário:

Postar um comentário