Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Natal Pottermore 2


     Oi gente! Eu disse que ia mandar mais respostas do Pottermore, e vou!
     Mas antes, eu gostaria de falar sobre outra novidade fantástica do Pottermore: Se você olhar na Floreios e Borrões vai ver (na página 3) que tem um novo livro de porções, e no boticário tem novos ingredientes. Tudo indica... Novas porções! Isso é uma ótima notícia para aqueles que, como eu, são Mestres das Porções.
     Enfim, vou falar o que eu vim falar: as respostas das novas cenas. Pelo visto o Pottermore resolveu colocar duas novas cenas ontem.

     Cena 1: A pergunta é: "Que posição Katie Bell ocupa no time de quadribol?". A resposta é: chaser (em inglês)
     Cena 2: A pergunta é: "Que futuro diretor ofereceu a Tom Riddle um lugar em Hogwarts?". A resposta é muito fácil, e é: Professor Dumbledore.

     Ajudou?Por enquanto são só estas perguntas, mas quando tiver mais eu mando as respostas. Ei! Não conte para ninguém tá?





Nenhum comentário:

Postar um comentário