Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Data de estreia da peça Harry Potter and the Cursed Child na Broadway!!!

Lumos!

  Oie, Potterleitores (I'm sorry, I just realized that Google Translate can't really translate "Potterleitores". In english, I'll call you Pottereaders, ok? Thank you and sorry for my english)!
   Acabo de receber notícias de que Harry Potter and the Cursed Child já tem data de estreia na Broadway! Quem aí nos Estados Unidos queria assistir Cursed Child, sugiro que fique de olho no Lyric Theatre em New York, pois ele será palco dessa grande peça no dia 22 de Abril de 2018!

  Pelo que eu soube, o teatro está sofrendo grandes transformações em sua faxada para abrigar a peça! Mal posso esperar para saber como ficará!



  Sabe o que seria o meu sonho (além de ir para Hogwarts, obviamente)? Meu sonho é que Cursed Child ou QUALQUER COISA oficial de Harry Potter venha para o Brasil. Mas não digo coisas como na Comic Con ou um ator ou outro que venha para cá. Quero dizer algum evento DE HARRY POTTER!
  Ok, ok... eu vou me contentar com o evento de Outubro em São Paulo (quem não sabe do que estou falando, sugiro que dê uma olhada no YouTube).

  Bem, foi só isso mesmo!

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

P.S.: vocês viram que a J.K. se desculpou pela morte do Snape no Twitter esse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário